Função: Macia e possui estrias para trava tipo “Diamond” em toda a superfície. Acompanha arame de fixação.
- Indicação de Uso: Todas as motocicletas de competição off road e outras motos que utilizam manoplas com comprimento aproximado de: 115mm interno / 118mm externo.
- Guia de Instalação: Retire as manoplas da motocicleta, limpe bem o guidão, retirando toda sujeira e oleosidade. Instale as novas manoplas Circuit.
Caso tenha dificuldade na instalação, utilize ar comprimido para facilitar o deslizamento da manopla. Nunca utilize óleo ou solventes.
A3 Racing - Peças e Acessórios para Motocross, Off-Road e Motos de Trilha. Encontre aqui tudo para seu passeio de Motocross, Off-road e motos de Trilha - Capacetes, Botas, Roupas e Proteção!